Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Boa tarde. Tenho visto várias enquetes e opiniões sobre contratações, de jogadores que estão no mercado e que o Corinthians deveria ficar de olho. Gostaria de saber de vocês sobre o Eduardo da Silva, brasileiro naturalizado Croata que já disputou Copa do Mundo e que atualmente amarga o banco de reservas do Flamengo. Gostaria de saber se seria uma boa opção, já que o mesmo está reclamando da reserva no time carioca. Espero a opinião e a votação de vocês!

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X