Post de webert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi um erro grave dispensar ele, minha opinião!

Em resposta ao tópico: "Quase chorei... Muito Lindo!"

Não existe ídolo morto, pois quem no passado honrou este manto não morrerá jamais

Rivelino, Sócrates, Basílio, Neto, Marcelinho, Ronaldo, Eternos ídolos

Ontem se foi outro, 4 anos podemos velo em campo, que honra

Dalhe Jorge o que parecia enviado pelo padroeiro com a missão de vencer

Predestinado, obstinado o atacante que virou ponta, volante, lateral, zagueiro

Virou Ídolo, com sua vontade com seus 5 Títulos, títulos também

Nem mesmo o mundo escapou de sua missão

Quem era o Corinthians para vencer o Chelsea perguntava os rivais?

É o Poderoso Timão, sem o mesmo dinheiro (pelo menos por enquanto)

Mais com uma tradição que os milhares de Euros nunca compraram

Não deu para o Chelsea, não deu para o ataque do Chelsea, nem sua defesa

Jorge estava na defesa marcando como nunca

Jorge estava no ataque, e tabelou com o Paulinho para o Gol

Jorge estava em campo como o destino quis

Nosso padroeiro nos deu Jorge

Nos demos a ele a carrinho de quem admira e sempre admirara

Dalhe Jorge, Jorge Henrique de Souza

Ele errou, todos erram. Somos humanos feitos de carne e abertos ao erro

Mais nada apagara sua história

Nem as lembranças de cada um Fiel que o viu jogar

Com a raça de Gamarra, Com a alegria de Vampeta

Com a força de Rincon, Com a alma Corinthiana

Obrigado Guerreiro, Dalhe Jorge!

jorge

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X