Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Junho de 2013 às 10h49 Patrik Rocha para mim também, mais o perdedor de feito(pato) é o queridinho da torcida aqui... TREMEI SECADORES! Quem gostou gostei 3 patrik Quem não gostou não gostei 3 mateus Em resposta ao tópico: "Olha akii, é urgente!" 07/06/2013 às 23h43 Vooces acham que Pato e Guerrero devem joogar juntos, deixando Sheik e Romarinho no bankoo? Pra miim sim, Romarinho e Sheik devem entrar no 2º tempoo