Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2015 às 23h00 Fabio Chagas A coisa tá feia para o nosso lado... Muito feia... Quem gostou gostei 1 cesar Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "não to vendo isso cara" 03/06/2015 às 22h04 2 a 0 nem 5 minuto pqp