Post de Diogo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Apoiador

O Marciel podia ter entrado hoje

Em resposta ao tópico: "cade a Base senhor Tite?"

Não e possível que um time que foi campeão de tudo nas categorias de base não consiga revelar um jogador... Quantos mais jogadores da base vamos perder por causa do nosso grande Tite? Marciel e o próxima, vão por mim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X