Post de Diogo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 04 de Junho de 2015 às 00h19 Diogo Silva Apoiador O Marciel podia ter entrado hoje Quem gostou gostei 1 Luiz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "cade a Base senhor Tite?" 04/06/2015 às 00h18 Não e possível que um time que foi campeão de tudo nas categorias de base não consiga revelar um jogador... Quantos mais jogadores da base vamos perder por causa do nosso grande Tite? Marciel e o próxima, vão por mim!