Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é fato! Mas acho que o Tite já sabia disso quando assinou

Em resposta ao tópico: "Tite, nem sabe mais o que falar, iludido com o paraíso se vê agora num poço de podridão."

Tite, nem sabe mais o que fala, envolvido contra sua vontade com a podridão de dirigentes empresários associados a dirigentes e jogadores traíras que contribuem com dirigentes associados a empresários, e não pode fazer nada, se vocês acham que lá dentro a coisa é suja, não é IMUNDA E ESCROTA.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X