Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só atacou porque levou 2x0 amigo, não se iluda, este treinador é retranquero incosequente. Entrou recuado e levou 2x0, a verdade é essa!

Em resposta ao tópico: "Pelo menos mostrou mais agressividade!"

Tudo bem que perdemos ontem! Mas há tempos não via o Timão tão agressivo e guerrido! Aqueles 2 gols no início do jogo foi que arrebentou a gente! Não vejo lógica manter Bruno Henrique, Dracena e Fabio Santos no time! Colocaria Felipe, Elias e uendell. Ah! E um centroavante matador!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X