Post de marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade a diretoria não tem dinheiro para nada, qual e a solução para isso então, aposte na BASE, que tem muitos jogadores bom, MAS a merda do Tite, não coloca para jogar!; Então sim, essa merda de técnico, tem culpa sim, me fale um time do Brasil que tem dinheiro de sobra!; O Grêmio apostou num garoto de 16 anos!;

Em resposta ao tópico: "A culpa não é do tite"

Galera, entendo que o time está mal pq a maioria dos jogadores são ruins. Simples assim. Manter Bruno Henrique, Vagner Love e cia é a maior prova disso. Não tem opção. A sinceramente acho que a situação tende a ficar crítica, pois até o Ralf e Elias podem sair pra aliviar os cofres. Aí não tem jeito. A culpa é dessa diretoria megalomaniaca que vendeu até a mãe pra fazer o estádio, não consegue vender naming rights e ainda gastou pra comprar o tranqueira do pato. Sem dinheiro não há como montar um time competitivo. Nem o guardiola faria esse nosso time engrenar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X