Igor Santos
Esforçado ele é, mais é muito, mais muito mesmo limitado tecnicamente.
E ontem teve hora que ele jogou centralizado e teve hora que jogou pelas pontas e não rendeu em nenhum lugar...
em Bate-Papo da Torcida > O pequeno Grande Fagner!
Em citação ao post:
Não dá pra dizer que ele não é esforçado... Chama o jogo, recebe muitas faltas... E tá fazendo uma função que não é a dele... Ele tem que jogar pelas pontas e o Tite tá colocando ele centralizado...
