Lucas Brilhante
O Tite também errou aquele chute embaixo da trave né?
em Bate-Papo da Torcida > Fagner, Mendoza e Romero
Em citação ao post:
Não adianta deixar o Romero lá na frente e mandar só balão para o cara brigar com os zagueiros mais alto que ele.. Vai queima o cara..
O Tite não ve isso?