Post de Sandra no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Kkkkk, Garotos de Recado.

Em resposta ao tópico: "Diretoria de futebol"

Incompetentes, o que fizeram neste início de ano? Cadê as revelações do Paulistão? Red bull, Ponte, Ituano, Mogi, a Caldense foi vice campeão mineiro, será que não tem nenhum jogador bom lá? Porque esperou o Renato Cajá arrebentar no Brasileirão para tentar contratar, futebol não se faz só com medalhões. AMADORES.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X