Post de Sandra no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Sandra Lima
Kkkkk, Garotos de Recado.
Em resposta ao tópico: "Diretoria de futebol"
Incompetentes, o que fizeram neste início de ano? Cadê as revelações do Paulistão? Red bull, Ponte, Ituano, Mogi, a Caldense foi vice campeão mineiro, será que não tem nenhum jogador bom lá? Porque esperou o Renato Cajá arrebentar no Brasileirão para tentar contratar, futebol não se faz só com medalhões. AMADORES.



