Diretoria de futebol

Incompetentes, o que fizeram neste início de ano? Cadê as revelações do Paulistão? Red bull, Ponte, Ituano, Mogi, a Caldense foi vice campeão mineiro, será que não tem nenhum jogador bom lá? Porque esperou o Renato Cajá arrebentar no Brasileirão para tentar contratar, futebol não se faz só com medalhões. AMADORES.

178 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X