Post de Maria no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Por enquanto eles só estão preocupados com os bolsos deles, já que já tem quem pague pelas burradas deles.

Em resposta ao tópico: "Diretoria de futebol"

Incompetentes, o que fizeram neste início de ano? Cadê as revelações do Paulistão? Red bull, Ponte, Ituano, Mogi, a Caldense foi vice campeão mineiro, será que não tem nenhum jogador bom lá? Porque esperou o Renato Cajá arrebentar no Brasileirão para tentar contratar, futebol não se faz só com medalhões. AMADORES.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X