Roni Emanoel
Foi isso que eu falei na parte ''que vergonha essa diretoria esta nos fazendo passar'', tem que saber interpretar um pouco mais um texto, mas concordo plenamente contigo
em Bate-Papo da Torcida > Presidente da Chapecoense responde
Em citação ao post:
Chacota o Presidente da Chapecoense falar isso?
Discordo, chacota é o Corinthians ir atrás desse jogador de 29 anos e pensar em renovação.
Chacota é não utilizar nunca a base.
Os outros falarem merd@ do Corinthians é normal. Anormal é merd@ de situação financeira que pessoas, que se dizem Corinthianas estão nos deixando, sem falar nas Famílias que sugam jogadores de base.

