Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um caneludo só tem vontade mas é grosso não sabe cruza uma bola, vaza já deu!

Em resposta ao tópico: "Pô, de novo Fabio Santos?"

Primeira decida do SCCP no jogo ontem, o dono da camisa 6 errou o passe no ataque na sua 1° subida, contra-ataque, propiciado pelo jogador que, não compromete, que, diz um melhor que ele? Que, representa, que marca melhor que o Uendel, etc..etc, acabou saindo o gol do Grêmio, 2° gol ele olhou o cara cruzar, de novo, como foi contra o Palmeiras...

A pergunta, até quando?

Jogador vem sendo decisivo negativamente faz anos, e ninguém faz nada...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X