Lucas Gustavo
O Romarinho é jogador de segundo tempo... Sério, esse projeto de craque não joga nada, apenas quando entra no 2° ou contra o Palmeiras... O Sheik é um jogador que esta em decadência, talvez pela idade... Desculpe a sinceridade...
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho e Sheik
Em resposta ao tópico:
Por que passam vários jogos como titulares sem fazer absolutamente nada e quando ficam no banco, entram no decorrer da partida, são os melhores em campo?
Juro...não entendo...



