Pablo P
Ia ser épico, nem precisaríamos estar no z-4 pra dizer que seria um dos melhores br da história.
em Humor > Brasileirão brbrbrbr uheuheuhuehue
Ia ser épico, nem precisaríamos estar no z-4 pra dizer que seria um dos melhores br da história.
em Humor > Brasileirão brbrbrbr uheuheuhuehue
@pablo.perez1 em 09/06/2015 às 16:13
Só queria ver o Flamerda e o SPFW na segunda, pq eles têm mt marra, principalmente o Flamerda que é um ex clube.
@igorfoz em 09/06/2015 às 16:12
Cara fui fazendo os resultados sem ver na tabela do lado... Só vi quando terminei e deu isso aí kkk, seria muito mítico!
Última resposta há 3 segundos por Jédson correa
27respostas
Criado há 8 segundos por Johnnie Walker
0respostas
Última resposta há 13 segundos por Gert Richter
3respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Nelio Coutinho Filho
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel
13respostas
Criado há 2 minutos por Tom
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Johnnie Walker
35respostas