Post de weslly no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 10 de Junho de 2015 às 13h25 Weslly Silva Muito bom, mas mesmo assim não jogo PES de jeito nenhum. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 BrunoHugo Em resposta ao tópico: "Arena Corinthians no PES 2016" 10/06/2015 às 11h53 Tirei esse print do teaser do trailer o link esta aqui: https://www.youtube.com/watch?t=14&v=-MJxnleKNCI