Maria Graças
É isso aí tem que ter calma e entrar aos poucos.
em Análise dos jogos > Timão no Brasileirão Sub-20
Em citação ao post:
é... Isso é a pura verdade, não temos nenhum jogador que vai entrar e resolver... Temos que ter paciência pois no futuro eles podem ser a estrutura de um grande time...