Post de Eddie no fórum "Humor" do Meu Timão 11 de Junho de 2015 às 20h07 Eddie J The zoeira never ends Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "brasileirão brbrbrbr uheuheuhuehue" 09/06/2015 às 16h08