Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O SCCP recuperou ele para o futebol,

Jogou nada até hoje...outro que acho que é mais do que é!

Em resposta ao tópico: "Alexandre Pato um eterno ingrato"

Alexandre Pato, entrou com um processo contra o Corinthians cobrando direito de imagem, agora pergunto...porque ele cobra do Corinthians Imagem se ele não defende as cores do Corinthians?

Sim a diretoria amadora do Gobbi E Roberto de Andrade, eles são os causadores de tudo que está acontecendo dentro do clube.Eles investiram em um atleta que mais ficava no DM do que em campo, o Milan por sua vez foi esperto, pois deixou de pagar para um jogador que não jogava...

O Pato veio e o Corinthians recuperou ele 100% do seu problema físico, mas o que ele não entendeu que o futebol brasileiro é jogado com amor a camisa, e que a pressão da torcida é 1000x maior que em outros clubes, pois bem..ele nunca demonstrou vontade de jogar bola, nem no São Paulo, os gols que fez..méritos? Ou oportunismo?

A verdade que tem jogador de base que joga futebol..e não chuta bola ao gol como o Pato..Ele quer ser livre do Corinthians? Então cumpra com a parte de rescisão de contrato.e seja feliz fora do Brasil...por que aqui você nunca será jogador de verdade...nem em clube de série D...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X