Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Junho de 2015 às 11h07 Antonio Junior Os dois são muito acima dos demais... Quem gostou gostei 1 Robson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/06/2015 às 20h26 Também acho a mesma coisa, não vejo Cristiano Ronaldo com o mesmo talento que o Messi mas a ambição que ele tem consegue equipara-los