Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Vitor
PES 2016 já anunciou no trailer oficial que a Arena Corinthians e o time vai chegar todo licenciado e com os uniformes oficiais! Fora a música do Queen que tocou no trailer e lembrou minha infância kkkkk



