Post de mauro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Estou com você amigooo...esta na hora do Corinthians virar o baleirooo...

Em resposta ao tópico: "Mercado latino-americano"

Estava pensando esses dias, o Corinthians podia aproveitar sua visibilidade internacional e começar a explorar outros mercados da América, como América Central e Méxicano. Na minha opinião não é algo tão absurdo em questão de valores, e acho que tem muito potencial, principalmente os mexicanos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X