Post de joice no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Junho de 2015 às 10h57 Joice Cassia Entre Romero e perdigão sou mais perdigão kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/06/2015 às 09h32 Entre Romero e dentinho, 1000 x dentinho