Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogando na zaga, ele consegue aposentar numa boa e correndo sério risco de ser titular até o dia que parar

Em citação ao post:

Lamento o Fato de o Ralf, como ele próprio reconheceu, não ter tido uma boa base. Se tivesse os fundamentos do futebol mais apurado, com certeza seria um dos grandes volantes da atualidade. Pra mim o Ralf deveria rever seus conceitos e tentar uma preparação para virar zagueiro assim como outros grandes nomes fizeram.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X