Post de erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para eles é importante ressaltar um aumento no sócio torcedor de um time tão pequeno e Flalido, já no nosso caso qualquer aumento é normal por sermos os maiores do Brasil

Em resposta ao tópico: "Percebam como a imprensa lida"

Com as ações do SocioTorcedor do Flamengo e com as do Timão. Em nenhuma ação nossa houve uma cobertura tão ampla da mídia e dando ênfase nas vantagens de ser sócio torcedor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X