Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Santos
Lembro também do rebaixamento, pois isso levou a isso, uma enorme crise financeira que o clube passou, e caiu por causa disso também... Não tinha os recursos financeiros que detém hoje...




