Hussein Masri
Os cara fica falando de queimar a base e num sei uq, pra mim isso ai é tudo mimimi desses #$!@% ai que fica de panelinha, o love não jogou #$!@% nenhuma e não saiu, se fosse o Romero era pra ter saido no começo do segundo tempo, o Santos jogou com uma pa de mulekada da base sem medo de queimar ninguém TOMA VERGONHA NA CARA Tite E POEM OS MLK PRA JOGAAAAAAAAAAAAAAAAA FIOOOOO
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos - Comente a partida aqui
Em resposta ao tópico:
Hoje temos um clássico pela frente, lá na Vila Belmiro. Depois de duas vitórias, o Timão tem a chance de provar que vai jogar o Brasileirão buscando o título.
O jogo será televisionado ao vivo, mas também vamos narrar ao vivo no tempo real do Timão:
http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/
Comente aqui e VAI CORINTHIANS!
