Post de cleudson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleudson Silva
O cara mal faz um gol que foi totalmente jogada criada por RENATO Augusto e já sai dizendo que pode vestir a camisa 9 kkkk
Mano... A camisa 9 só cai bem nos caras de responsa (RONALDO, GUERRERO)
Vagner Love é uma piada







