Post de Bio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bio
Mas e quem assume? Marcelo Oliveira era uma ótima opção mas seguram o Tite pra continuar fazendo jogos horriveis pra mim ele já tinha saido depois de Joinville
Mas e quem assume? Marcelo Oliveira era uma ótima opção mas seguram o Tite pra continuar fazendo jogos horriveis pra mim ele já tinha saido depois de Joinville