Post de Bio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas e quem assume? Marcelo Oliveira era uma ótima opção mas seguram o Tite pra continuar fazendo jogos horriveis pra mim ele já tinha saido depois de Joinville

Em resposta ao tópico: "Sera que vamos conseguir?"

A Fiel já deu mostras por meio das redes sociais que e forte como no último caso do cara do telão

Será que também teremos exito na demissão do Tite?

Precisamos de um novo treinador..com uma nova mentalidade.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X