Roger Santos
Na época que estávamos mudando de técnico ano passado..o Tite já tinha sido contratado.esse história que pediu mais foi balela da diretoria.
As peppas vinham jogando mal? Discordo..eles montaram o time esse ano e mesmo assim o oswaldo o levou a final do paulistão.
Nos clássicos sempre escalou o time das peppas pra frente sem medo..igual com os pequenos também..
Um técnico ajuda muito mais também ano e Deus,
Umas coisa e certa o Corinthians esta jogando muito defensivamente como vimos ontem.
Algo tem que ser feito e seria claro a saída do Tite
Osvaldo, Guto Ferreira ou Cuca seriam ótimas opções..mas assim não da mais.
em Bate-Papo da Torcida > Será que vamos conseguir?
Em citação ao post:
Oswaldo Oliveira safado que pediu 400 pra assumir o Corinthians mas para o palmares foi por 250? Teve 6 meses no palmares jogando horrivelmente sem jogador ele não faz milagre