José Antonio
Cara costumo falar assim sobre o assunto : Sim, é verdade, não é um título expressivo, mas pelo clássico e pela rivalidade, vai ser comemorado sim(de qualquer lado)! Mas é claro que se vencermos(VAMOS VENCER), os bambis, como de costume virão com aquele papinho de que não importava, que elas já ganharam e blá blá blá...
em Off topic > Recopa 2013
Em resposta ao tópico:
Caso o todo poderoso ganhe a Recopa em cima delas, será que vai ter festa nas avenidas? Pq pensando bem a Recopa não é um título de tanta expressão...