Bruno Silva
Vish, pelo andar da carruagem essa renovação (infelizmente) não vai sair. Aconteceu exatamente a mesma coisa com o Liédson.
em Mercado da bola > Vem aí a Novela: Emerson Sheik!
Em citação ao post:
O Problema nessa questão é o tempo de contrato, o Corinthians quer renovar por mais 1 ano e o Sheik quer por mais 2 anos!
Agora na minha opinião a diretoria fez o correto, Sheik já tem 34 anos, e a diretoria pensa mais ou menos assim: ' quem dira que o Sheik com 36 anos terá o mesmo desempenho que tem agora? !'
A diretoria esta com um pensamento de renovação do elenco e não fara muito esforço se caso o Sheik rejeite a proposta.
