Post de Caio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não concordo. Pra mim a única crítica que cabe ao Tite é referente a não usar a base. Tenho visto muita gente aqui metendo o pau nele e discordo.

Nosso time pelo menos tem padrão de jogo, não é fácil perder tantos titulares ao mesmo tempo, e mesmo assim estamos na parte de cima da tabela. Realmente quero ver o uso da base, mas essa é minha única preocupação.

Em resposta ao tópico: "O Tite agora é um inútil..."

Nem sabe mais armar retrancas?

Se o Homem perdeu a organização tática até para o que mais gosta de fazer, o que ele ainda faz o Corinthians?

Não ataca, não defende, não usa a base, a partir de 30 anos ele gosta.

Fora os 500 mil mensais, o que esse cara tá fazendo no Corinthians?

Se é pra ser renovação então que comece pelo técnico, o único que sobrou da panela.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X