Post de Bio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Volante tá na moda do futebol brasileiro se der escalam 10 e 1 goleiro

Em resposta ao tópico: "Marciel - Revolta"

Pessoa não sei se estou exagerando, mais fiquei revoltado aqui, por que o Tite não vai colocar o Marciel? Imagina se sem o Elias, Ralf e Cristian não vai dar chance para o garoto, vai dar quando? A história do marquinho e everton ribeiro novamente...

E o pior de tudo, quer contratar Rene Junior, outro volante, pqp é revoltante.

#Fecheabase

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X