Post de Bio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bio
Volante tá na moda do futebol brasileiro se der escalam 10 e 1 goleiro
Em resposta ao tópico: "Marciel - Revolta"
Pessoa não sei se estou exagerando, mais fiquei revoltado aqui, por que o Tite não vai colocar o Marciel? Imagina se sem o Elias, Ralf e Cristian não vai dar chance para o garoto, vai dar quando? A história do marquinho e everton ribeiro novamente...
E o pior de tudo, quer contratar Rene Junior, outro volante, pqp é revoltante.
#Fecheabase



