Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Junho de 2015 às 21h24 Guilherme "guimba" Quesito simpatia nota 20, tá ai meu julgamento kkkkkkkk Quem gostou gostei 2 Thalita Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Me julguem :p" 30/06/2015 às 14h26 Genteeeeeee, estava sem acessar o site há mais de 7 meses, estou super desatualizada! Queria saber o que houve com o bate papo do site? SUMIU! Rs :/