Post de Noel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Noel M
Não entendo porque tanta preocupação com o Flamengo, ignorem, tão precisando da gente pra ter ibope
Em resposta ao tópico: "Site meu mengao , Completamente amadores"
http://www.hostinger.com.br/cpu_exceeded?meumengao.com.br
Eles usam hospedagem de sites, gratis (para quem não entende, você tem que pagar por isso, e no caso do meu Timão, bem caro, para aguentar os usuários online) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca serão o meu Timão




