Post de Noel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não entendo porque tanta preocupação com o Flamengo, ignorem, tão precisando da gente pra ter ibope

Em resposta ao tópico: "Site meu mengao , Completamente amadores"

http://www.hostinger.com.br/cpu_exceeded?meumengao.com.br

Eles usam hospedagem de sites, gratis (para quem não entende, você tem que pagar por isso, e no caso do meu Timão, bem caro, para aguentar os usuários online) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca serão o meu Timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X