Post de Capão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com a aposentadoria do Alessandro ano que vem quem vocês acham que deveriam ficar no lugar dele temos muitas opções ex:

Welder(precisa de ritmo de jogo) quando deram ritmo de jogo pra ele todos lembram que ele jogou muito..

Edenilson(para mim é a melhor opção)= joga como meia e também volante...

Guilherme Andrade(forte concorrente também) exerce quase as mesmas funções que o edenilson..

Bom Na minha Humilde opnião eu acho que a vaga ficaria ou deveria ficar com o Edenilson...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X