Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Saito
Em termos de marketing, renderia bem mais um jogador 'que jogasse bola'. Trouxesse um chinês que efetivamente tivesse condições de jogar, sem ele nem for para o banco não adianta nada, cara.
E outra, tem bilhões na China, mas você sabe as condições de vida da grande maioria da população chinesa? A grande minoria deles seria um público para consumir a marca Corinthians, a grande minoria mesmo. E dessa minoria, quantos realmente ligam pra futebol? Muito menos! A partir dai, ligar pra um cara que nem banco esquenta do outro lado do mundo. Entende do que estou falando? Hoje, o Japão é um país que liga muito mais pra futebol que a China. É o mesmo que o All Blacks, time foda de Rugby contratar um brasileiro que nem joga pra 'explorar o marketing' no Brasil. Aqui, apesar do esporte ter seus fãs, tem muito pouco apelo.



