Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Puerta
Eu já havia feito um post dizendo que o Romero tem dois pes esquerdos. Diferente do irmão gemeo dele que jogou direitinho na copa América pelo temivel Paraguai que eliminou o Brasil. Esses técnicos gauchos são uma piada para o futebol.




