Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Julho de 2015 às 08h08 Jorge Otávio Fora titi seu @#$%6 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Junior Em resposta ao tópico: "O Tite não recua o time!" 03/07/2015 às 06h56 O time faz isso por conta própria, porém é de responsabilidade do Tite criar uma maneira de isso não acontecer. Quem vai no estádio vê a todo momento o Tite pedindo para o time sair. Ele precisa trabalhar esse defeito do time.