Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vi esses dias atrás, é muito emocionante, eu recomendo que você assista também o E o mundo enlouqueceu aqui >>>

Em resposta ao tópico: "Filme Libertados"

Acabei de assistir o filme inteiro no you tube, conforme dica do Meu Timão, o filme é maravilhoso, me trouxe emoções como se os jogos fossem hoje e como se eu não soubesse o que aconteceria no final. Meu amor pelo Corinthians é enorme e vendo um filme desses no qual eu chorei p kct mostra o quanto torcer pelo Corinthians é diferente, agradeço a Deus por meu pai ter me feito Corinthiano e se ele não fizesse eu mesmo seria e pronto...Obrigado Deus por me proporcionar emoções tão intensas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X