Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Silva
Todo Mundo quer o Pato, mas ninguém o leva, parece que estão chutando um monte de time e no final ele vai acabar ficando, espero que seja verdade e que ele realmente vá pra outro Clube, mas que é estranho que de uma hora pra outra apareça tantos interessados assim, isso é.
Em resposta ao tópico: "Pato no Benfica"
Vi agora que o Benfica esta interessado no Pato.
Fonte: http://www.carregabenfica.com.pt/ultima-hora-alexandre-pato/



