Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Todo Mundo quer o Pato, mas ninguém o leva, parece que estão chutando um monte de time e no final ele vai acabar ficando, espero que seja verdade e que ele realmente vá pra outro Clube, mas que é estranho que de uma hora pra outra apareça tantos interessados assim, isso é.

Em resposta ao tópico: "Pato no Benfica"

Vi agora que o Benfica esta interessado no Pato.

Fonte: http://www.carregabenfica.com.pt/ultima-hora-alexandre-pato/

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X