José Pereira
Fooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm!
em Bate-Papo da Torcida > A ovelha negra do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
O nosso querido atacante Vagner Love não esta sendo capaz de assumir o papel de atacante porque pelo o que eu sei atacante tem que marcar gols ser responsável por jogadas de ataque, e o nosso atacante não faz isso, ele tem 3 gols no brasileirão mas foram gols de rebote, e um gol em que a bola foi cruzada para ele e com o gol aberto ele marcou o gol sem mais problemas, mas até hoje ele nunca foi para cima da marcação, nunca disputou e ganhou uma jogada entre outras situações que já ocorreram. O Corinthians não pode jogar no 4-5-1,4-3-2-1,5-4-1 e nem no 4-1-4-1, com o Vagner Love de referencia no ataque porque ele está indo de mau a pior, ele tem que treinar dominio de bola porque a bola queima só quando chega nele o Corinthians tem que jogar no 4-4-2 para ter alguém para apoiar o Vagner se não vamos esperar gol dele sair só daqui 10 anos porque para ele marcar gol esta sendo difícil e ele não vai para cima o Tite devia testar o 4-5-1 e o 4-1-4-1 com o Rildo no ataque para ver o que ele produz e também poderia treinar o Romero e Mendoza nessa posição. Para mim nesse jogo entre Corinthians 2(Elias e Jadson) x 0 Atlético do PR a nota para o Vagner Love e =4,0!