Post de Douglas no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Poxa a diretoria do Timão tah de sacanagem. 32000 em público enquanto o Palmeiras coloca 37 a 38000. Abaixa o preço do ingresso e traz a nação pró estádio. Melhor arrecadar 40% a menos no que esperado, do que não receber nada. Se tiver mudança no preço 40000 todo jogo. E temos que cobrar jogo as 11 hrs pra bater tdos recordes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X