Post de Bryaan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 18 de Junho de 2013 às 17h51 Bryaan Duccy Se o real pagar 22 milhões e ceder o kaka para o Timão, tá de bom tamanho! Quem gostou gostei 3 AndersonBryaanJoão Quem não gostou não gostei 0