Post de Eduardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Eduardo Marques
Cara, eu fiz este tópico antes dele fazer o gol, o gol foi consequência de um ótimo jogo.
Cara, eu fiz este tópico antes dele fazer o gol, o gol foi consequência de um ótimo jogo.