Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Graf
Eu gosto do futebol dele... Vejo uma evolução na parte coletiva dele... Gostaria de ver ele é o Malcon no time titular... Vamos ter muitas alegrias com os mulekes
Eu gosto do futebol dele... Vejo uma evolução na parte coletiva dele... Gostaria de ver ele é o Malcon no time titular... Vamos ter muitas alegrias com os mulekes