Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gabriel Martins
Caríssimo
Pra 200mil sim pra 700mil NUNCA
Em resposta ao tópico: "O que acham de Hernán Barcos"
- Li em uma matéria hoje que ele foi oferecido ao San7os, ele seria ideal pra suprir a ausência de um centroavante, porque depender do Vagner Love, Romero, Luciano, estamos perdidos, as sardinhas estão mais endividados que nós, a diretoria poderia fazer um esforço pra fechar com o cara, ele tem boa técnica, e sabe fazer gols, cairia como uma luva no ataque do Timão!



