Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Caríssimo

Pra 200mil sim pra 700mil NUNCA

Em resposta ao tópico: "O que acham de Hernán Barcos"

  • Li em uma matéria hoje que ele foi oferecido ao San7os, ele seria ideal pra suprir a ausência de um centroavante, porque depender do Vagner Love, Romero, Luciano, estamos perdidos, as sardinhas estão mais endividados que nós, a diretoria poderia fazer um esforço pra fechar com o cara, ele tem boa técnica, e sabe fazer gols, cairia como uma luva no ataque do Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X